AGENDA



A semana da mulher deste ano, “Empoderadas” vai ativar em nós as verdades de Deus a nosso respeito!
  • Como cuidar do templo do Espírito que somos nós;
  • Como se apropriar de uma mente renovada pela Palavra de Deus; 
  • Como andar vitoriosamente no chamado que Ele nos deu.
Serão dias intensos e ativadores para você, mulher!




Mais detalhes podem ser obtidos  no Balcão de Informações da Igreja, ou pelo telefone 3722-3606.




Mais informações em breve...




Este será um dia de semear. Não será dia de ganhar nada ou trocar algo. Vamos desprender das coisas materiais e abençoar alguém e seguir o exemplo do Pai que um dia deu seu filho para morrer por nós.

 Você já deu algo para alguém sem esperar nada em troca?
 Neste dia você terá está oportunidade.




A nossa conferência Alcance está chegando, dias 17 , 18 e 19 de maio. Neste ano teremos como tema "Paixão", com as presenças confirmadas de Pedro Estrela, Bispo Mano, Pastora Cláudia, Apóstolo Mahatma e Pastor Osman. Adoração: Ministérios, Nova Unção (Niterói-RJ) e Metodista (Itaperuna-RJ).
 
O 1° Lote já foi aberto com o valor de  R$35,00. Não deixe para depois, faça já sua inscrição e garanta seu passaporte para viver dias incríveis. 
 
PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI
 
 
Mais detalhes sobre a Conferência Alcance
 
Uma palavra sobre a Conferência Alcance nos dias 17/18/19 Maio. 
Conferencia Alcance 2019 “Nós amamos porque ele nos amou primeiro” 1João 4,19
 
Em tempo de alinhamento proféticos o olhar está na igreja noiva, capaz de firmar com o Noivo aliança. Um coração ardente por encontrar o seu amado é a expressão exata de uma noiva que se prepara para o encontro. Não são mais coisas materiais que enche seus olhos, não é uma posição de destaque que move o seu coração, mas sim o simples fato de ser agradável ao seu amado. Há cânticos apaixonados, existe declarações de amor, mas principalmente o desejo ardente de envolver com os anseios mais profundos do coração do noivo.
 
O coração apaixonado do Pai é a exata expressão deste pleno amor. Deus ama Deus! E com este mesmo amor, ama o seu povo. O amor é intenso, pleno independente do que fazemos ou até deixamos de fazer. 
 
A noiva do cordeiro corresponde amor com amor. O nível de relacionamento é a paixão de quem ama a Deus, a si próprio e também o seu próximo. Somos chamados para o amor e para expressá-lo. Por esta razão permanecer no amor é uma chave, um acesso que nos dá continuidade nele e nos faz refletir sobre Ele. Devemos preparar o nosso coração para aprofundar nossa compreensão disso. Nosso principal alvo é esta focado em receber e expressar o amor de Deus. Devemos fazer disso a principal preocupação de nossa vida antes, durante e depois do reavivamento. Nós não precisamos esperar por uma época especial de avivamento para se envolver profundamente no amor de Deus. “Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.” (Jo. 15:9).
 
A essência da vida eterna é conhecer a Deus, que é mais do que apenas informação, fala de conhecimento vivido. A salvação é muito mais do que escapar do inferno; é um convite para comunhão com Deus (1 Cor. 1:9; 1 Jo. 1:3), para participar da comunhão de um coração ardente. “E a vida eterna é esta : que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo.” (Jo. 17:3).
 
 
 

Bispo Mano na  onferência Alcance em 2018 

 

 

Pra. Cláudia na Conferência Alcance em 2018 
 
 





© IMV - Muriaé-MG | Todos os direitos reservados