undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Um novo tempo! Testemunho Lara.

Um novo tempo! Testemunho Lara.

"Há 7 anos atrás minha vida foi marcada por um novo tempo."

Fui criada pela minha avó, não conhecia meu pai e tinha uma vida cheia de problemas, com 12 anos comecei a namorar, tive contato com cigarro, bebidas e drogas, não tinha um destino certo e sempre me via frustrada e sozinha.

A falta dos meus pais me levou a um lugar de carência e eu buscava supri-la em relacionamentos que na maioria das vezes não me influenciavam positivamente. Aos 17 anos conheci meu marido e engravidei. Naquele período ele traficava e comecei a me envolver sem sequer calcular os riscos, eu não tinha mais expectativas e com todo rancor que sentia do meu pai, só conseguia culpa-lo por tudo aquilo que estava vivendo.

Meu primeiro filho nasceu dentro de um relacionamento abusivo, e quando ele fez um ano eu já não aguentava mais e fui viver minha vida. Nesse espaço de tempo meu marido conheceu uma pessoa que o levou pra Jesus, e ele me procurou para que tentássemos novamente. Ele me convidou para o Empacto Vida e mesmo muito resistente aceitei Jesus pois entendia aquela oportunidade como uma última chance de esperança, se aquilo não desse certo, não teria mais jeito para mim.

Depois do encontro ainda me sentia presa ao meu relacionamento, foi o ano mais difícil de todos anteriores, pois mesmo conhecendo Jesus fui tentada a uma vida de pecado sete vezes mais, acabamos nos separando novamente e nesse tempo descobri que estava grávida de novo, foi um pesadelo. Ao tentar fazer um aborto para não estar ainda mais presa a ele Deus me visitou no quarto enquanto eu ainda estava com a pílula e não permitiu que eu fizesse aquilo. No mesmo dia procurei minha liderança para confessar o meu arrependimento e me voltei para Jesus. Inspirada pelo discipulado comecei a ouvir e obedecer a vontade de Deus que transformou uma vida de pecado em uma vida de santidade.

Através da submissão e obediência tenho minha identidade e família restauradas e posso ser família para outras pessoas, cuidando de vidas, vivendo em liberdade e amando o propósito que Deus me deu.