undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Filha amada - Testemunho Rosângela.

Filha amada - Testemunho Rosângela.

Cresci tentando fugir da minha realidade, desde criança convivi com o alcoolismo e ausência paterna, me perdi tentando encontrar tudo que não tinha e procurava em relacionamentos minha expectativa de amor, atenção e cuidado. Fui mãe aos 14 anos, mais tarde entrei em um relacionamento abusivo e tive mais dois filhos, e mesmo tendo um péssimo relacionamento com minha mãe, houve um momento em que ela era a referência de cuidado dos meus filhos.

Após sete anos de relacionamento me separei e afim de viver tudo que tivesse para viver acreditando que a vida deveria ser uma festa me envolvi em um mundo de enganação, bebia muito e me envolvi com diversos parceiros. Enquanto isso meus filhos cresciam sem base e sem amor... tudo que não tive e sentia tanta falta, eu não era capaz de dar a eles.

Enquanto tudo parecia desandar fui convidada para ir a um culto que mudou a minha vida. Ali encontrei Jesus, o cuidador que me deu amor e também me ensinou a amar, descobri que era uma filha amada e que Deus sempre havia cuidado e amparado minha vida, deixei Ele entrar e fazer da minha história uma nova história.

A três anos eu era uma desconhecida para mim mesma, e hoje eu vejo Jesus restaurando e transformando diversas áreas da minha vida, suprindo minhas carências e fazendo maravilhas em meu coração.

Entreguei minha vida sentimental a Ele e aprendi a esperar e descansar nesse tempo, meus filhos se alegram com minhas experiências e transformação através do Pai e apesar de ainda não serem convertidos essa é uma promessa que Ele já me fez.

Permito Jesus entrar na minha vida todos os dias e ter o controle dela pois sou feliz e completa ao lado Dele, e é somente isso que Ele precisa, um sim, para se tornar íntimo de nós. Eu não trocaria essa convivência e esse amor curador e libertador por nada.

Ele é amor, é pai, é filho, é Espírito Santo, é transformador de vidas e histórias e tem um amor incondicional por cada um de nós.

 Deus abençoe a todos.


                                   Rosângela Costa Souza