undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Um convite para célula, o início de uma mudança.

Um convite para célula, o início de uma mudança.

Minha adolescência foi um período conturbado em minha vida, muitas festas e noites de bagunça nas quais eu me tornava cada vez mais vazia, aos 19 anos fui mãe do meu grande tesouro, mas infelizmente o relacionamento com o pai da minha filha era péssimo e acabei assumindo a responsabilidade sozinha.

            Um ano depois conheci uma pessoa e nos 17 anos de casamento que tivemos, feridos por relacionamentos anteriores, vivenciamos uma relação que não me edificava, pelo contrário, desenvolvi síndrome do pânico, TAG, depressão, não tinha vontade de fazer nada, minha vida era apenas do trabalho para casa, e mesmo já sendo batizada, Deus não era o centro da minha vida, eu tentava ter o controle de tudo e nesse mar de confusões o casamento também acabou.

            Em agosto de 2019 recebi um convite para ir a célula e comecei a participar dos cultos, em janeiro de 2020 participei do Resgate e entreguei o controle da minha vida nas mãos de Deus. Hoje Ele está no comando de todas as áreas e posso afirmar que quase tudo já foi restaurado. Estou em paz mesmo atravessando um deserto, sei que estou nesse mundo, mas não sou daqui, tenho minha identidade de filha e sou uma mulher feliz. Fui abraçada pelo meu Pai, que me abraçou e curou minhas feridas.


Deus abençoe a todos.


                                   Cintia Aparecida dos Santos